Piqueniques e mais piqueniques...
Acho uma ideia bastante interessante e uma forma de rentabilizar o negócio, em vez de uma refeição num restaurante, o restaurante serve piqueniques no jardim, e porque não?! Gostei, muito boa ideia, sempre achei uma excelente ideia para um almoço de casamento, ou aniversário, gosto muito.
E temos sempre os piqueniques em jardins públicos, praias, mas esses temos de ser nós próprios a organizar a ementa, colocar no cesto e partir à aventura de um dia fantástico e bem passado na companhia dos que mais gostamos.
Sempre fiz piqueniques com a família no verão e sempre vou querer continuar a fazer. Era piqueniques no campo, piqueniques nos jardins, na praia, nas matas perto da praia, era, e é piqueniques e mais piqueniques quando o sol brilha e todos se decidem a juntar e partilhar uma refeição, cada um leva umas coisinhas e assim se consegue um verdadeiro banquete. Simplesmente adoro e acho uma maneira muito boa de reunirmos os que mais gostamos, poder colocar a conversa em dia, fazer palhaçadas, tudo acompanhado por boa comida e bebida num ambiente saudável, ao ar livre, onde as crianças podem correr, brincar livremente, onde podemos respirar fundo, dormir uma sesta, ouvir os passarinhos ou apenas o silêncio e o riso dos nossos.
Depois temos também os piqueniques a dois, que é tudo o que já disse mas em mais romântico, são sempre uma excelente ideia para fugir à rotina, bom para namorar.
Eu já estou a pensar nos piqueniques que vou fazer, agora que finalmente o bom tempo está a chegar... já tenho um agendado para breve, já tenho o cesto a toalha e a mantinha (para agasalhar no fim da tarde), depois é só preparar o menu!!
Bons piqueniques!
Sem comentários:
Enviar um comentário