segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Dos exercicios de auto-avaliação

Sei que a mudança de ano já foi vai fazer quase um mês...mas só de hoje até ao final do mês de Janeiro é que vou fazer a transição, e tenho muito que fazer para me orientar e fazer a passagem de 2011 para 2012 que está suspensa desde dia 31 de Dezembro 2011... tenho de me organizar interna e externamente, reorganizar, arrumar, ver o que vou manter e que realmente faz falta e é importante, e deitar fora o que já não faz falta e não serve mais. Arrumar armários, gavetas, parteleiras, arranjar novos espaços, criar mais arrumação e deitar fora papelada e tralha que se vai acumulando sem de isso nos dar-mos conta, organizar todas as coisas que adquiri e guardei das viagens de 2011, é verdade..está tudo desorganizado..não consegui pegar em nada depois das chegadas...fui "congelando" tudo, amontoando tudo, tanto por preguiça, como por comudismo, por receio, enfim, não quero mais desculpas...vou fazer um exercicio de auto-avaliação e em tudo isto, como na vida, sou eu que vou decidir com o que quero ficar e o que vou querer dispensar por já não ser mais necessário ou simplesmente porque é algo que não faz mais sentido guardar. Isto é um exercicio complicado para quem tem dificuldade em deitar coisas fora...mas é urgente e extremamente necessário faze-lo e ninguém pode fazer isto por mim, sou eu só eu que o tenho de o fazer. Só assim vou conseguir criar novos espaços para receber coisas com as quais sonho todos os dias, coisas novas, coisas boas e que sei que valem a pena. Quero muito isto, quero sim.

Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...