domingo, 27 de janeiro de 2013

Good Things for Me



OPTÍVA - AQUA CAPTURE SERUM


Este serum concentrado hidratante tem uma fórmula ligeira e ajuda a fortalecer a barreira hidrolipídica da pele em apenas 2 semanas. Cuidadosamente formulado para deixar a pele com uma sensação de conforto.

Para: todo o tipo de pele

Hipoalergénico





OPTÍVA - CREME PROTEÇÃO DIÁRIA PNO SPF15

Este creme ligeiro e com pH equilibrado ajuda a proteger a pele dos raios UV com o seu SPF15. A pele fica mais suave, macia e protegida.

Para: Pele Normal a Oleosa

Hipoalergénico

SPF 15 et protection UVA


A minha pele está stressada...é verdade, desidratada, opaca, uma lástima, a culpa é minha que confesso sou um bocadinho desleixada às vezes e esqueço de hidratar a pobre da minha pele! Então lá fui eu na sexta até a uma farmácia pedir ajuda, e ajudaram, uma moça muito simpática aconselhou estes produtos da Boots que estavam com uma promoção na compra dos dois, e como estes dois (Serum e Creme Hidrantante) não podem viver um sem o outro, vieram comigo para casa.
Já comecei a usar e sim a pele já parece outra só dois dia depois.

Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...