domingo, 22 de março de 2015

New at Zara

Imagem 1 de CASACO MALHA ABERTA FRANJAS da Zara
Tudo lindo, conjunto magnifico, saia, casaco, top (a saia já mora comigo)

Imagem 6 de MACACÃO DECOTE NAS COSTAS. da Zara
Macacão a ver se é o que parece

Imagem 1 de SAIA DE GANGA BOLSOS da Zara
Esta saia..eu tive uma assim há muitos anos..

Imagem 1 de TOP BORDADO da Zara
Tão lindoooo, mas será que me fica bem?!

Imagem 1 de CALÇAS ESTAMPADO RISCAS GEOMÉTRICAS da Zara
Eu e este tipo de calça...não sei, mas gosto do padrão..e do ar fresquinho

Imagem 4 de CAMISOLA FITA MULTICOLOR da Zara
a cor chamou a minha atenção...mas como ficará..

Imagem 1 de CALÇAS DE GANGA SKINNY da Zara
Mais um top lindo, mas..em mim...

Imagem 2 de CALÇAS LARGAS PELO TORNOZELO da Zara
Calças interessantes..ver como fica

Imagem 3 de CALÇAS CHINO COM CINTO da Zara
Calças chino com cinto, já experimentei e gostei

Imagem 1 de CALÇAS DE GANGA LARGAS CINTURA SUBIDA da Zara
Já experimentei e gostei

Imagem 2 de CASACO DE FELPA da Zara
Casaco interessante

Imagem 1 de MACACÃO ESTAMPADO COMBINADO da Zara
Macacões

Imagem 1 de JARDINEIRAS LARGAS DE GANGA da Zara
este não me deve ficar bem, mas é giro.



Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...