domingo, 20 de junho de 2010

Fim de tarde...


Hoje o meu fim de tarde foi a jogar à bola com o meu sobrinho, é sempre tão bom o tempo que passo com ele, e como jogar à bola é e sempre foi desde muito pequeno a sua brincadeira favorita, lá fomos nós jogar. Hoje veio com uma mini baliza e tudo, o meu irmão colocou ela aqui no jardim de casa. A cena mais engraçada foi já no fim do jogo quando eu estava para marcar e fiz que ia chutar e ele atirava-se sempre para o chão para defender, eu só ria, e ele continuava a ir para defender e eu a simular o chuto e ele a deitar-se para o chão para defender e ria, e dizia, oh tia, então chuta, e eu ria que nem uma perdida, já chorava a rir. A inocência é tudo, estes pequenos momentos são tudo!

Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...