domingo, 20 de junho de 2010

Melodias...

Hoje passou pelo meu bairro um amolador, o som chegou pela manhã estava eu ainda a dormir e pensei estar a sonhar, fazia tanto tempo que não ouvia aquele som caracteristico que eles fazem quando dão a sua volta, depois não o ouvi mais, até que ao fim da tarde voltei novamente a ouvir o som ao longe e depressa o som já estava perto e lá vinha ele na sua velha bicicleta, onde carrega a pedra de esmoril, a caixa de ferramentas e chapéus de chuva velhos, com tudo isto executa o seu trabalho. Este som faz-me lembrar a infância, quase todos os fins-de semana passava um amolador no meu antigo bairro e eu adorava o som que fazia ao passar, apesar de dizerem que era sinal de chuva, e no dia seguinte chuvia sempre, não sei explicar, mas era assim, por isso amanhã então estará a chover...ou não!! Mas não importa nada, porque gostei muito de saber que os amoladores ainda existem!!

Por isto tudo lembrei desta música que vos deixo dos Dead Combo, que tem um pouco da tal melodia dos amoladores!

Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...