domingo, 25 de julho de 2010

Isto tem de acabar...


Sim, isto de comer como se não houvesse amanhã tem de acabar, só ando a fazer mal a mim própria e à minha saúde, as minhas pernas não gostam nada destes excessos, são elas que incham que nem sapos, devido a estes aumentos de peso desnecessários, faz anos que o médico me disse que devia de tirar pelo menos 5 quilos de peso de cima das pernas (se tirasse 10 melhor ainda), que me iria sentir muito melhor e iriam inchar menos e diminuir a tendência para varizes...e eu sempre a adiar a deixar para amanhã, tinha decidido que ía fazer isso mas não está fácil...mas tenho de diminuir os estragos e fazer uma purga cada vez que caiu em excessos..pelo menos isso, tentar no dia seguinte ao excesso limpar o organismo com coisas que fazem bem, acho que já é menos mau! Tenho de me orientar, sem dúvida que tenho!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...