domingo, 11 de julho de 2010

Sinto-me a flutuar...


Hoje sinto-me como que a flutuar, a sensação é de paz, agradecimento imenso, alegria, felicidade.
O concerto dos Pearl Jam, foi simplesmente Lindo, Espetacular, Maravilhoso e visto em boa companhia, já os tinha visto antes mais vezes, mas é sempre como se fosse a primeira vez. São um dos amores da minha vida sem a minima dúvida, entraram na minha vida tinha eu 16 aninhos e desde então nunca me desiludiram, seguiram comigo por estes anos todos e estiveram nos bons e maus momentos, e deram-me alento quando eu me sentia meio perdida, em momentos em que eu só conseguia estar comigo mesma e precisava de deitar para fora tudo o que me consumia. Fizeram de banda sonora em viagens por essa estrada fora, e vão continuar a fazer, e continua a ser ao som deles que eu consigo relaxar e espantar os meus males. Gosto e vou gostar sempre, as pessoas mudam, as vidas mudam, mas os grandes amores ficam, não se deitam fora só porque nós mudá-mos, vem coisas novas, acrescentam-se novas sonoridades, mas o que realmente gostamos não abandona a nossa vida, é como um velho amigo, faz parte de nós do que já fomos, do que somos e do que queremos ser, e é este o meu sentimento, eles são como um velho amigo, que quando reecontramos é uma felicidade imensa e é como nunca tivessemos estado separados, porque nos acompanha dentro do nosso coração e da nossa mente todos os dias! Ontém senti-me assim duplamente, porque estive na companhia de dois velhos e bons amigos, os Pearl e o P., muito bom!
A cereja em cima do bolo foi a companhia da R. que é uma boa nova amiga que já está a ir para velha amiga, já nos conhecemos faz 3 anos por isso para lá caminha espero eu!!
Foi muito bom e hoje estou uma lamechas, mas vou já parar!
ADOREI MUITO!
E uma das músicas foi especialmente para a uma estrela que está no céu, eles tocaram a música que tu mais curtias e eu fiquei muito feliz, fez ontém anos que partiste mas não nos deixaste ficaste em nós para sempre, e eu ontém curti por mim e por ti!

1 comentário:

  1. Realmente estás lamechas... E esperas bem,e por muitos mais anos. Espero que tenhas gostado da minha companhia, porque eu adorei a tua, e claro a do P. Tenho de te agradecer por me teres levado a este concerto, já algum tempo que queria muito vê-los.Foi brutal, espetacular, tirou-me o folego, sem palavras. Muito obrigada. Beijinhos

    ResponderEliminar

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...