quarta-feira, 16 de maio de 2012

Um pouco de Paris - parte I

































Pois é, já voltei mas a falta de tempo para escrever, não me deixou vir aqui deixar o meu testemunho sobre a glamorosa Paris.
Amei, adorei a cidade, até as pessoas que ao contrário do que se diz até são simpáticas, mas estilosas isso são mesmo está comprovado, o metro é maravilhoso, nada complicado, não é muito bonitinho nem limpinho mas também nem tudo pode ser perfeito...quero voltar breve, agora para respirar mais o dia dia de Paris, que deu para ver, mas quero apreciar melhor, e ir descobrir mais lojinhas e coisinhas e mais bolinhos e tudo mais que for possivel...ai os bolinhos, os croissants, as baguetts, comi muito bem...ai valei-me que só de me lembrar já me estou a babar...Deixo algumas imagens captadas, para mais tarde recordar! 

Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...