sábado, 24 de abril de 2010

É muito bom ver os amigos, que já não vemos faz tempo!


Este é o meu amigo Armandito (Armando Costa - Campeão Mundial e Paraolímpico na modalidade de Boccia), aqui estava ele em acção nos Jogos Olímpicos de Pequim, estou a dar destaque hoje aqui a ele no meu blog, porque já não o via desde Agosto do ano passado e hoje ele ligou a dizer que estava em Lisboa (em estágio este fim-de-semana) e deu para eu estar um bocadinho com ele, colocar a conversa em dia, fiquei muito contente! Vem aí o Campeonato Mundial de Boccia que se realiza este ano pela primeira vez em Lisboa no Estádio Universitário de Lisboa, entre o dia 30 de Maio e o dia 10 de Junho e que receberá 250 atletas de 36 países! Todos estes atletas deslocam-se em cadeiras de rodas e um mundial trata-se de uma organização de grande dimensão, por isso vai ser necessária a colaboração de muitos voluntários (para cronometristas, juízes de linha, assim como para outras tarefas de funcionamento diário), a organização já disponibilizou um endereço electrónico mundial.boccia@gmail.com, por isso se quiserem disponibilizar-se a ajudar já sabem!

Podem consultar a página oficial aqui.
Boa Sorte a todos os atletas portugueses em especial to my friend!

Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...