quinta-feira, 8 de abril de 2010

Ginasticar!

Objectivo... Conseguir dominar esta bola (dita bola de Pilates)...antes que ela me domine a mim!!!


Epá.. hoje depois do trabalhinho lá coloquei os belos ténis e fui ginasticar, tinha companhia e com companhia é sempre mais fácil.


Fizémos daquelas aulas tipo circuito, fazes um minuto por aparelho durante uma hora estás sempre a rodar os aparelhos todos. Lá no trabalho é que arranjaram isto para o pessoal ir experimentar e como é lá ao lado, lá fomos.


Foi giro, mas esta bolita tem de se apanhar o jeito, até dar com a coisa não estava fácil colocar-me assim como a senhora da foto! Mas lá acabei por lá chegar! A minha figura estava de cair para o lado a rir!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...