quarta-feira, 14 de abril de 2010

Mais um Concerto do Ano!

Comecei o dia a ouvir o Vasco Palmeirim e a Vanda Miranda (Rádio Comercial, claro!) a cantar, pois é, assim que entrei no carro estes dois estavam cantar uma músiquinha feita pelo Vasco para espantar a chuva, adorei...e partilho o sentimento, sim , porque já não há pachorra para mais chuva, quero dias solarengos!
Mas, mesmo bom, foi quando, ainda dentro do meu carro a caminho do trabalho oiço o Pedro Ribeiro a anunciar o concerto do ano, epá, que alegria quando ele diz que o Michael Buble vem a Portugal, ao Pavilhão Atlântico dia 2 de Novembro, ena pá, mandei um berro dentro do carro, "quelle maravilhe", vai ser a loucura! Amanhã o Pedro Ribeiro irá anunciar onde se vão vender os bilhetes e Sábado começam a ser vendidos, já estou a ver filas, oh minha nossa! Mas seja como for eu esterei lá para comprar o meu bilhete, Feliz e Contente!!
Este ano é em grande Pearl Jam, Michael Buble...ESPETACULAR!

P.S. - Valeu a pena deixar mensagens na pág. do Facebook do Michael e enviar mails através do site oficial (eu e a minha ideia de que alguém lê o que eu escrevo!!)

1 comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...