sábado, 1 de maio de 2010

Something new!



Adoro a minha camisola nova com os meus adorados Mickey e Minnie!
Desde que perdi o meu pin do Mickey (que me tinha sido oferecido) já faz alguns anos que o perdi (ano 2003), desde esse dia fatídico no metro da Alameda, em que parecia uma maluquinha a olhar para o chão a ver se o encontrava, mas não encontrei (estão a ver o metro da Alameda em hora de ponta), desde aí, que não tinha nada deste meu amiguinho da Disney! Andou ao meu peito (na lapela do meu casaco de ganga) durante tantos anos, que quando o perdi fiquei tão triste! Agora já andava de olho numa t-shirt com meu amiguinho, que encontrei nas minhas "viagens pela net", mas entretanto vejo esta camisola, adorei, não consegui resistir!

P.S - Podem oferecer a t-shirt eu não me importava nada! Ver aqui
As orelhas da Minnie, já estão pedidas faz anos, mas acho que estão para breve...epá, eu sei que já tenho idade para me deixar destas coisas, mas não deixo e agora!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...