domingo, 5 de maio de 2013

Flowers and more flowers

 (As minhas Margaridas farfalhudas estão sempre presentes)

 (A minha nova aquisição)

 (Mais Margaridas farfalhudas, estão por toda a casa)


 (Tenho umas quantas coroas de rainha lindas como esta, já abertas no jardim e mais umas quantas de cores diferentes a abrirem brevemente) 

(Estive a mudar esta pequenita para um vaso maior para ela poder crescer)

Passei o fim de semana a plantar e a replantar, jardinar é dos meus hobbies favoritos, e aproveite para plantar umas ervas aromáticas, tomilho limão e menta chocolate (não tenho foto, mas depois tiro), estive a plantar no jardim as minhas rosinhas miniatura (já deixei foto aqui), e uma outra planta que não tenho foto agora. Depois estive a retirar a minha peónia do jardim, ela não se deu bem onde a coloquei, resolvi replantar num vaso grande a ver se consigo salvar a pequena, mas não sei não, para minha tristeza vai ser difícil. No final, andei a apanhar flores para alegrar a casa.

Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...