domingo, 5 de maio de 2013

Weekend Readings

(Não sou eu como se pode ver pela barriga das pernas finas, e pelo Mac e iPhone que ainda não estão a morar cá em casa, mas eu disse ainda, porque mais dia menos dia eles vem para cá morar, eheheh)

Agora, as cyber leituras de fim de semana:
  • Fiquei maravilhada com os detalhes do apartamento desta menina, claro está, que não fiquei por aqui e andei a navegar pelo site um tempo, já tinha falado dele aqui, mas ainda não tinha "passeado" por todos os cantinhos, ver mais aqui.                                                                                                               
  • http://annstreetstudio.com/2013/04/30/behind-the-scenes-2/, para ver com tempo.
  • E por falar em piqueniques, aqui está aquilo que eu dizia, um aniversário piquenique adoro!! Aproveitei para dar mais uma vista de olhos pelo blog.
  • Gosto muito de passar por aqui e dar uma vista de olhos.
  • Estive também a dar uma vista de olhos por umas lojas online, Anthropologie, The Book Depository, Diptyque e Etsy.

Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...